Atenção

Você já possui uma compra em andamento em outra aba. Por favor, finalize a outra compra ou feche aquela aba.

Beatles em Concerto - 17/01 - Porto Verão Alegre 2020
EventoTipo de ingressoValorExcluir

    ingresso(s) selecionados, somando R$

    Beatles em Concerto

    Livre para todos os públicos
    Música

    CHC Santa Casa 18/01 e 19/01 às 21:00.

    Foto: Danny Bittencourt

    Há 57 anos surgia o mais famoso grupo da história da música popular. Um grupo que existiu por apenas 10 anos e deixou uma das mais importantes coleções de canções que se tem notícia na história do rock.
    Sua música ajudou a quebrar os paradigmas de comportamento de uma geração e balançou as estruturas de uma sociedade fechada em idéias reacionárias. A magia dos Beatles ignorou diferenças de raça, idade ou classe social.
    Eles atravessaram a transversal do tempo. Suas canções passaram de geração para geração e estão mais vivas do que nunca. Para se ter uma idéia, numa época que a venda de cds despencou provocada pelo “baixar música da internet”, o atual lançamento em cd da coleção completa e remixada de seus discos, quebrou todos os recordes de venda. Ganharam o espetáculo Love com o Cirque du Soleil em Las Vegas e também o desenvolvimento do videogame Rock Band. Os Beatles terminaram em 1970 mas em pleno século XXI continuam mais vivos do que nunca.
    A música do quarteto de Liverpool é tão atual hoje quanto há anos atrás. Uma viagem mágica que se renova constantemente e ganha um número cada vez maior de fãs. Jovens que nasceram muito depois da beatlemania e que simplesmente adoram suas músicas. Qual o segredo? Provavelmente não tenhamos uma única resposta para esta pergunta. O talento, o trabalho musical cuidadosamente guiado por George Martin, a diversidade de suas canções, a inovação, a ousadia, o estar no momento certo na hora certa enfim, podemos procurar por muitas explicações e descobrir que todas, provavelmente, são verdadeiras.
    O legado que nos foi deixado por John, George, Paul e Ringo está aí, presente em nossas vidas e merece ser desfrutado. Beatles em Concerto, através dos arranjos de Daniel Wolf se utiliza da linguagem erudita para tocar a música dos Beatles. Uma releitura e uma visita a este universo pelo simples prazer de se fazer boa música. Ayres Potthoff (flauta), Daniel Wolff (violão) e Rodrigo Alquati (cello), se unem para uma viagem ao mundo mágico da música dos Beatles.
    Afinal como bem disse Paul McCartney: “O segredo é nunca deixar de fazer o que você ama”.

    Autor: Ayres Potthoff, Daniel Wollf; Rodrigo Alquati
    Direção: Ayres Potthoff, Daniel Wollf; Rodrigo Alquati
    Elenco: Ayres Potthoff (flauta), Daniel Wollf (violão); Rodrigo Alquati (violoncelo)

    Duração: 70 minutos

    Avisos importantes:

    Valor do ingresso inteiro não antecipado em eventos pagos: R$ 40,00 (exceto quando descrito diferente na listagem de ingressos). Este evento não possui lugares numerados. Para comprar, selecione a modalidade e a quantidade dos assentos que você deseja adquirir. Após selecionar, clique no botão COMPRAR. Neste espetáculo, os expectadores escolhem os assentos por ordem de chegada. Alguns setores, como os camarotes, podem apresentar visibilidade prejudicada.. Chegando com antecedência, você evitará problemas de última hora e acompanhará o evento com maior tranquilidade. Em hipótese alguma será permitida a entrada de pessoas após o início dos espetáculos. Programe-se e evite transtornos para você e para os outros expectadores. Caso você selecione algum ingresso com desconto, será necessário a apresentação de documento que justifique a sua compra (carteira de estudante, carteira de associado, comprovante de doação de sangue etc.). * Quem tem direito à meia entrada assinalada: JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (mediante apresentação de Identidade Jovem emitida pela SNJ a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTE (mediante apresentação de Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria de acordo com critérios da Lei Complementar n. 142 de 8 de maio de 2013), JOVEM COM ATÉ 15 ANOS (mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto), DOADORES REGULARES DE SANGUE (mediante apresentação de documento oficial válido expedido pelos hemocentros e bancos de sangue, sendo considerados doadores regulares somente as mulheres que se submetem à coleta ao menos duas vezes ao ano e os homens que se submetem à coleta ao menos três vezes ao ano), ESTUDANTE (mediante apresentação de carteira de identificação estudantil emitida por ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais ou municipais, diretórios centrais de estudantes, centros e diretórios acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado), APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS (mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outra associação de classe devidamente registrada ou filiada), CLASSE ARTÍSTICA (mediante apresentação de carteira de sindicato ou carteira da universidade dramática) e IDOSOS (mediante apresentação de documento de identificação).

    Porto Verão Alegre 2020

    Criado em 1999 e realizado pela Mezanino Produções, o Porto Verão Alegre se tornou um dos maiores e mais representativos festivais multiculturais do país.

    Conheça o conceito
    apresentação:
    patrocínio:
    apoio:
    realização:
    apoio cultural:
    Login

    Para completar essa ação, você precisa ter uma conta no nosso site!

    Redefinir senha

    Insira o endereço de e-mail associado à sua conta que lhe enviaremos um link de redefinição de senha.

    Você precisa preencher todos os campos corretamente.

    Não temos qualquer usuário com este e-mail na plataforma. Tem certeza de que usou este e-mail quando criou a sua conta?

    Em instantes, um e-mail será enviado para você. Siga as instruções nele.