Atenção

Você já possui uma compra em andamento em outra aba. Por favor, finalize a outra compra ou feche aquela aba.

História do Futuro - 31/01 - Porto Verão Alegre 2020
EventoTipo de ingressoValorExcluir

    ingresso(s) selecionados, somando R$

    História do Futuro

    Livre para todos os públicos
    Drama

    Teatro Renascença 31/01, 01/02 e 02/02 às 21:00.

    Foto: Reprodução

    História do Futuro é a visão do nosso “imperado da língua”, Antonio Vieira, daquilo que aconteceria com o Brasil. O espetáculo é dividido em três partes: na primeira parte, existe uma viagem da sedução do homem sobre o futuro. O personagem que narra a história faz o percurso por todos os caminhos em que se empenhou a humanidade, na busca de conhecer o futuro, uma regalia própria da divindade, uma conhecimento que separa os deuses dos homens. Dobrado este cabo do Bojador do Futuro, é encontrado, trans aquas, este país, imensamente rico, abençoado por Deus e belíssimo por natureza, mas que possui um populum terribilem! Terribilem! É o que alerta o profeta surgindo das sagradas escrituras. É ele quem anuncia como conjurou-se a saga dos descobridores, a determinar o destino desta Terra da Promissão. O Futuro perde a sua existência e se transforma em presente. Dilacerante presente. A terceira parte é o arrancar, o derribar, para depois plantar e semear. O que teremos que fazer para ver harmonioso este “país do futuro”. Por fim, em áudio visual, Lima Duarte conta uma história engraça, ao seu ver, sobre o “latinorium”.

    Autor: Antonio Vieira
    Direção: Eduardo Severino e Vera Holtz
    Elenco: Caco Coelho

    Duração: 60 minutos

    Vá ao evento de 99.

    Apoiador do Porto Verão Alegre 2020.

    Avisos importantes:

    Valor do ingresso inteiro não antecipado em eventos pagos: R$ 40,00 (exceto quando descrito diferente na listagem de ingressos). Este evento não possui lugares numerados. Para comprar, selecione a modalidade e a quantidade dos assentos que você deseja adquirir. Após selecionar, clique no botão COMPRAR. Neste espetáculo, os expectadores escolhem os assentos por ordem de chegada. Alguns setores, como os camarotes, podem apresentar visibilidade prejudicada.. Chegando com antecedência, você evitará problemas de última hora e acompanhará o evento com maior tranquilidade. Em hipótese alguma será permitida a entrada de pessoas após o início dos espetáculos. Programe-se e evite transtornos para você e para os outros expectadores. Caso você selecione algum ingresso com desconto, será necessário a apresentação de documento que justifique a sua compra (carteira de estudante, carteira de associado, comprovante de doação de sangue etc.). * Quem tem direito à meia entrada assinalada: JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (mediante apresentação de Identidade Jovem emitida pela SNJ a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTE (mediante apresentação de Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria de acordo com critérios da Lei Complementar n. 142 de 8 de maio de 2013), JOVEM COM ATÉ 15 ANOS (mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto), DOADORES REGULARES DE SANGUE (mediante apresentação de documento oficial válido expedido pelos hemocentros e bancos de sangue, sendo considerados doadores regulares somente as mulheres que se submetem à coleta ao menos duas vezes ao ano e os homens que se submetem à coleta ao menos três vezes ao ano), ESTUDANTE (mediante apresentação de carteira de identificação estudantil emitida por ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais ou municipais, diretórios centrais de estudantes, centros e diretórios acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado), APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS (mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outra associação de classe devidamente registrada ou filiada), CLASSE ARTÍSTICA (mediante apresentação de carteira de sindicato ou carteira da universidade dramática) e IDOSOS (mediante apresentação de documento de identificação).

    Porto Verão Alegre 2020

    Criado em 1999 e realizado pela Mezanino Produções, o Porto Verão Alegre se tornou um dos maiores e mais representativos festivais multiculturais do país.

    Conheça o conceito
    apresentação:
    patrocínio:
    apoio:
    realização:
    apoio cultural:
    Login

    Para completar essa ação, você precisa ter uma conta no nosso site!

    Redefinir senha

    Insira o endereço de e-mail associado à sua conta que lhe enviaremos um link de redefinição de senha.

    Você precisa preencher todos os campos corretamente.

    Não temos qualquer usuário com este e-mail na plataforma. Tem certeza de que usou este e-mail quando criou a sua conta?

    Em instantes, um e-mail será enviado para você. Siga as instruções nele.