Atenção

Você já possui uma compra em andamento em outra aba. Por favor, finalize a outra compra ou feche aquela aba.

Os homens do triângulo rosa - 24/01 - Porto Verão Alegre 2019
24 Jan

Os homens do triângulo rosa

Drama Classificação etária minima 14 anos Teatro Renascença às 21:00

A peça retrata a história dos “triângulos rosas”, denominação pela qual são conhecidos os homossexuais que foram perseguidos pelo regime nazista. Esses homens eram aprisionados e mortos em campos de concentração, na Alemanha entre os anos 1930 e 1940, privados de suas vidas e de seus direitos fundamentais pelo nazismo. O espetáculo expõe a crueza do tratamento dispensado aos prisioneiros, mas acena com a esperança de sobreviver à brutalidade por meio do amor pelo semelhante, que pode surgir nos lugares mais inesperados.

Direção: Margarida Peixoto
Elenco: Marcelo Ádams, Frederico Vasques, Gustavo Susin, Gisela Habeyche, Pedro Delgado, Alex Limberger, Edgar Rosa e Elda Pires

Duração: 120 minutos

Avisos importantes:

Valor do ingresso inteiro não antecipado em eventos pagos: R$ 40,00 (exceto quando descrito diferente na listagem de ingressos).

* Quem tem direito à meia entrada assinalada: JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (mediante apresentação de Identidade Jovem emitida pela SNJ a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTE (mediante apresentação de Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria de acordo com critérios da Lei Complementar n. 142 de 8 de maio de 2013), JOVEM COM ATÉ 15 ANOS (mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto), DOADORES REGULARES DE SANGUE (mediante apresentação de documento oficial válido expedido pelos hemocentros e bancos de sangue, sendo considerados doadores regulares somente as mulheres que se submetem à coleta ao menos duas vezes ao ano e os homens que se submetem à coleta ao menos três vezes ao ano), ESTUDANTE (mediante apresentação de carteira de identificação estudantil emitida por ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais ou municipais, diretórios centrais de estudantes, centros e diretórios acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado), APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS (mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outra associação de classe devidamente registrada ou filiada), CLASSE ARTÍSTICA (mediante apresentação de carteira de sindicato ou carteira da universidade dramática) e IDOSOS (mediante apresentação de documento de identificação).

Este evento não possui lugares numerados. Para comprar, selecione a modalidade e a quantidade dos assentos que você deseja adquirir. Após selecionar, clique no botão COMPRAR.

Neste espetáculo, os expectadores escolhem os assentos por ordem de chegada. Alguns setores, como os camarotes, podem apresentar visibilidade prejudicada.. Chegando com antecedência, você evitará problemas de última hora e acompanhará o evento com maior tranquilidade.

Em hipótese alguma será permitida a entrada de pessoas após o início dos espetáculos. Programe-se e evite transtornos para você e para os outros expectadores.

Caso você selecione algum ingresso com desconto, será necessário a apresentação de documento que justifique a sua compra (carteira de estudante, carteira de associado, comprovante de doação de sangue etc.).

Login

Para completar essa ação, você precisa ter uma conta no nosso site!

Redefinir senha

Insira o endereço de e-mail associado à sua conta que lhe enviaremos um link de redefinição de senha.

Você precisa preencher todos os campos corretamente.

Não temos qualquer usuário com este e-mail na plataforma. Tem certeza de que usou este e-mail quando criou a sua conta?

Em instantes, um e-mail será enviado para você. Siga as instruções nele.