Atenção

Você já possui uma compra em andamento em outra aba. Por favor, finalize a outra compra ou feche aquela aba.

Peccátu - 11/02 - Porto Verão Alegre 2020
EventoTipo de ingressoValorExcluir

    ingresso(s) selecionados, somando R$

    Peccátu

    Classificação etária minima 16 anos
    Musical

    Teatro Bruno Kiefer 11/02, 12/02 e 13/02 às 20:00.

    Foto: Rodrigo Bragaglia

    Num lugar onde todas as consciências vivem aprisionadas a idolatria, a superstição e a tradições absurdas, um individuo que se encontra acorrentado a crimes cometidos ao longo dos séculos pela crença num ser onipotente, tomado como verdade absoluta, depara-se com a consciência da realidade da não existência desse ser acima de todas as coisas, e ao se por de frente com as contradições e crueldades cometidas em nome desse ser, percebe que usurparam a sua vida.
    Ele é um marionete. Seus questionamentos possibilitam ações que fogem á regra. Seu inconformismo, a rejeição a essa crença, e uma vaga lembrança de um lugar onde seus pensamentos vagavam sem limites, despertam nele o desejo por uma liberdade absoluta. Os atos humanos, os atos carnais, e os instintos e desejos que emergem no homem, agora se libertam. Seu caminho é o caminho dos loucos. Sim. Por que não? Num desses dias, dias como hoje, como ontem, como há alguns dias, como o que eu nasci, como aquele em que os dinossauros foram extintos. Nesse dia. Vamos fazer as palavras gritarem tão alto que os coacervados começarão a evoluir novamente. Livres. Sem os fios da hegemonia “Deus”.

    Autor: Inspirado no ateísmo de Marques de Sade
    Direção Musical: Alexandre Alles
    Coreografias: João Lima
    Direção Geral: Ernani Poeta
    Elenco: Eric Nelsis (Individuo), João Xavier (Novo Individuo), Leticia Kleemann (Lilith), Antonio Figueiredo, Diego Freitas, Ighor Pozzer, Roberta Turski, e Tom Weissheimer.
    Instrumentistas: Carol Kopacek (Guitarra), Fabio Petry (Bateria), Flávio Francisco (Baixo acústico e elétrico), Marcelle Lucena (Teclado), Matheu Lima (Guitarra), Ricardo Lannes (Percussão e Sonoplastia), e Talita Tomazo (Violoncelo).


    Duração: 75 minutos

    Vá ao evento de 99.

    Apoiador do Porto Verão Alegre 2020.

    Avisos importantes:

    Valor do ingresso inteiro não antecipado em eventos pagos: R$ 40,00 (exceto quando descrito diferente na listagem de ingressos). Este evento não possui lugares numerados. Para comprar, selecione a modalidade e a quantidade dos assentos que você deseja adquirir. Após selecionar, clique no botão COMPRAR. Neste espetáculo, os expectadores escolhem os assentos por ordem de chegada. Alguns setores, como os camarotes, podem apresentar visibilidade prejudicada.. Chegando com antecedência, você evitará problemas de última hora e acompanhará o evento com maior tranquilidade. Em hipótese alguma será permitida a entrada de pessoas após o início dos espetáculos. Programe-se e evite transtornos para você e para os outros expectadores. Caso você selecione algum ingresso com desconto, será necessário a apresentação de documento que justifique a sua compra (carteira de estudante, carteira de associado, comprovante de doação de sangue etc.). * Quem tem direito à meia entrada assinalada: JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (mediante apresentação de Identidade Jovem emitida pela SNJ a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTE (mediante apresentação de Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria de acordo com critérios da Lei Complementar n. 142 de 8 de maio de 2013), JOVEM COM ATÉ 15 ANOS (mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto), DOADORES REGULARES DE SANGUE (mediante apresentação de documento oficial válido expedido pelos hemocentros e bancos de sangue, sendo considerados doadores regulares somente as mulheres que se submetem à coleta ao menos duas vezes ao ano e os homens que se submetem à coleta ao menos três vezes ao ano), ESTUDANTE (mediante apresentação de carteira de identificação estudantil emitida por ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais ou municipais, diretórios centrais de estudantes, centros e diretórios acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado), APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS (mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outra associação de classe devidamente registrada ou filiada), CLASSE ARTÍSTICA (mediante apresentação de carteira de sindicato ou carteira da universidade dramática) e IDOSOS (mediante apresentação de documento de identificação).

    Porto Verão Alegre 2020

    Criado em 1999 e realizado pela Mezanino Produções, o Porto Verão Alegre se tornou um dos maiores e mais representativos festivais multiculturais do país.

    Conheça o conceito
    apresentação:
    patrocínio:
    apoio:
    realização:
    apoio cultural:
    Login

    Para completar essa ação, você precisa ter uma conta no nosso site!

    Redefinir senha

    Insira o endereço de e-mail associado à sua conta que lhe enviaremos um link de redefinição de senha.

    Você precisa preencher todos os campos corretamente.

    Não temos qualquer usuário com este e-mail na plataforma. Tem certeza de que usou este e-mail quando criou a sua conta?

    Em instantes, um e-mail será enviado para você. Siga as instruções nele.